terça-feira, 25 de novembro de 2025
Últimas do Contraponto
8º Encontro do Contraponto: uma noite de insights, conexões e experiências genuínas
Contato com o cliente – o desafio só aumenta
Saldo da carteira de crédito cresce 1% em outubro, aponta Febraban
O Poder do Feedback do Cliente na Jornada de Compra
Networking estratégico: como aproveitar o 8º Encontro do Contraponto
Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas
Criando valor antes de fechar negócios
Crise no sistema financeiro: PF investiga emissão de créditos falsos e Banco Master entra em liquidação
Consignado CLT quase triplica em 7 meses e juros chegam a 60% ao ano
Operações de crédito do BNDES chegam a r$ 230 bilhões e impulsionam a economia brasileira
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Menu
Procurar por
Crédito e Cobrança
Carreira
Inovação
Economia
Mercado
Vendas e Marketing
Colunistas
Anuncie
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
CAPA
19 de novembro de 2025
Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas
Carreira
10 de novembro de 2025
Reconhecimento vai além do “bom trabalho”
Carreira
6 de novembro de 2025
Engajamento não é festa de fim de ano: é pertencimento, propósito e diálogo
Carreira
28 de outubro de 2025
Faça parte do Grupo Roveri e inicie sua carreira no setor de cobranças!
Carreira
CAPA
IA Generativa nas Operações Ativas e Receptivas: Revolução na Gestão de Call Centers
Jonathan Jandrey Borges
16 de outubro de 2024
15 de outubro de 2024
Fraud Day 2024: Inovações Tecnológicas e Colaboração para um Ecossistema Financeiro Mais Seguro
14 de outubro de 2024
O Impacto da Expectativa Perante o Consumidor, Segundo a Neurociência
11 de outubro de 2024
CMS Financial Innovation 2024: Tudo que Você Precisa Saber para Inovar no Mercado Financeiro
9 de outubro de 2024
Deep Nudes e Violência de Gênero na Política Brasileira: O Impacto nas Eleições
7 de outubro de 2024
CX: A Arma Secreta para Transformar a Experiência do Consumidor no Crédito e Cobrança
4 de outubro de 2024
Tecnologia e Inteligência de Discagem na Gestão do Call Center OUTBOUND: Como Otimizar sua Operação com Estratégias Inovadoras
3 de outubro de 2024
IA Generativa: Revolução nas Vendas e Cobrança com Impacto no Atendimento ao Cliente
2 de outubro de 2024
Fraud Day e a Prevenção a Fraudes no Mundo Financeiro
1 de outubro de 2024
Superexposição em redes sociais: a porta aberta para fraudes
30 de setembro de 2024
Transformando call centers tradicionais em centros de relacionamento
27 de setembro de 2024
Gestão Estratégica de Equipes – Como Aumentar a Motivação e Gerar Resultados Extraordinários
26 de setembro de 2024
5º Encontro do Podcast Contra Ponto: Uma Noite de Conexões Genuínas na Casa Une
Página anterior
Próxima página
Fechar
Procurar por
Fechar
Procurar por
Fale com a Redação!
WhatsApp
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!
Chamar agora