domingo, 23 de novembro de 2025
Últimas do Contraponto
O Poder do Feedback do Cliente na Jornada de Compra
Networking estratégico: como aproveitar o 8º Encontro do Contraponto
Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas
Criando valor antes de fechar negócios
Crise no sistema financeiro: PF investiga emissão de créditos falsos e Banco Master entra em liquidação
Consignado CLT quase triplica em 7 meses e juros chegam a 60% ao ano
Operações de crédito do BNDES chegam a r$ 230 bilhões e impulsionam a economia brasileira
Novas regras do saque aniversário do FGTS encarecem o crédito e restringem o acesso do trabalhador
Contra Ponto na Linha visita Grupo Roveri e mostra bastidores de 47 anos de história na cobrança de crédito
Cobrança transformada em experiência de confiança
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Menu
Procurar por
Crédito e Cobrança
Carreira
Inovação
Economia
Mercado
Vendas e Marketing
Colunistas
Anuncie
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Inovação
13 de novembro de 2025
A Bolha da IA: Entre o Hype dos Trilhões e a Realidade do Prejuízo
CAPA
13 de novembro de 2025
Primeira integração de RCS à Carteira do Google é apresentada no Brasil
Crédito e Cobrança
5 de novembro de 2025
A revolução dos agentes de IA nas operações de crédito
CAPA
5 de novembro de 2025
Anatel mantém regra de autenticação contra fraudes telefônicas
Inovação
CAPA
Fraud Day 2024: Inovações Tecnológicas e Colaboração para um Ecossistema Financeiro Mais Seguro
Jonathan Jandrey Borges
15 de outubro de 2024
14 de outubro de 2024
O Impacto da Expectativa Perante o Consumidor, Segundo a Neurociência
11 de outubro de 2024
CMS Financial Innovation 2024: Tudo que Você Precisa Saber para Inovar no Mercado Financeiro
9 de outubro de 2024
Deep Nudes e Violência de Gênero na Política Brasileira: O Impacto nas Eleições
8 de outubro de 2024
A Experiência Zappos Aplicada à Cobrança: Atendimento Humanizado e Foco no Cliente
7 de outubro de 2024
CX: A Arma Secreta para Transformar a Experiência do Consumidor no Crédito e Cobrança
4 de outubro de 2024
Tecnologia e Inteligência de Discagem na Gestão do Call Center OUTBOUND: Como Otimizar sua Operação com Estratégias Inovadoras
3 de outubro de 2024
IA Generativa: Revolução nas Vendas e Cobrança com Impacto no Atendimento ao Cliente
2 de outubro de 2024
Fraud Day e a Prevenção a Fraudes no Mundo Financeiro
2 de outubro de 2024
Inteligência Artificial e Estratégias Personalizadas: O Futuro dos Negócios
1 de outubro de 2024
Superexposição em redes sociais: a porta aberta para fraudes
30 de setembro de 2024
Transformando call centers tradicionais em centros de relacionamento
27 de setembro de 2024
Gestão Estratégica de Equipes – Como Aumentar a Motivação e Gerar Resultados Extraordinários
Página anterior
Próxima página
Fechar
Procurar por
Fechar
Procurar por
Fale com a Redação!
WhatsApp
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!
Chamar agora