terça-feira, 22 de abril de 2025
Últimas do Contraponto
Hyper Agente – tão natural que parece humano!
Inadimplência bate recorde no Brasil e atinge 69,66 milhões de consumidores em março de 2025
Apostas e Score de crédito: riscos, impactos e regulamentações no Brasil
As principais causas da inadimplência no Brasil, segundo pesquisa
Recuperação de crédito com foco no relacionamento com o cliente
Bancos no Brasil investem R$ 47,8 bilhões em IA, Nuvem, Pix e Open Finance em 2025
Os golpes bancários mais aplicados em 2024? descubra como se proteger
Fraude de “cartinha da Receita” volta com tudo em 2025: contribuintes na mira de golpistas
Governo e Banco Central trabalham para fomentar o crédito imobiliário no Brasil
Banco Central quer padronizar concessão de crédito: o que muda para empresas e consumidores?
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Menu
Procurar por
Crédito e Cobrança
Carreira
Inovação
Economia
Mercado
Vendas e Marketing
Anuncie
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
CAPA
CAPA
O Impacto da Expectativa Perante o Consumidor, Segundo a Neurociência
Jonathan Jandrey Borges
14 de outubro de 2024
11 de outubro de 2024
CMS Financial Innovation 2024: Tudo que Você Precisa Saber para Inovar no Mercado Financeiro
10 de outubro de 2024
Planejamento Financeiro nas Compras Diárias: Como Economizar Sem Sacrificar o Essencial
9 de outubro de 2024
Deep Nudes e Violência de Gênero na Política Brasileira: O Impacto nas Eleições
8 de outubro de 2024
A Experiência Zappos Aplicada à Cobrança: Atendimento Humanizado e Foco no Cliente
7 de outubro de 2024
CX: A Arma Secreta para Transformar a Experiência do Consumidor no Crédito e Cobrança
4 de outubro de 2024
Tecnologia e Inteligência de Discagem na Gestão do Call Center OUTBOUND: Como Otimizar sua Operação com Estratégias Inovadoras
3 de outubro de 2024
IA Generativa: Revolução nas Vendas e Cobrança com Impacto no Atendimento ao Cliente
2 de outubro de 2024
Fraud Day e a Prevenção a Fraudes no Mundo Financeiro
2 de outubro de 2024
Inteligência Artificial e Estratégias Personalizadas: O Futuro dos Negócios
1 de outubro de 2024
Superexposição em redes sociais: a porta aberta para fraudes
30 de setembro de 2024
Transformando call centers tradicionais em centros de relacionamento
27 de setembro de 2024
Gestão Estratégica de Equipes – Como Aumentar a Motivação e Gerar Resultados Extraordinários
Página anterior
Próxima página
Assine a nossa newsletter
Receba as melhores notícias todas as semanas!
×
Fechar
Procurar por
Fechar
Procurar por
Chamar agora
Fale com a Redação!
WhatsApp
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!
×