JCA Soluções apresenta novo posicionamento e inovações tecnológicas para o mercado de cobrança

No dia 10 de julho, a JCA Soluções realizou um evento marcante em Fortaleza, no restaurante Vasto, reunindo mais de 60 convidados para celebrar o rebranding da marca e apresentar novos produtos e funcionalidades voltados para o futuro da cobrança digital.
Com foco em inovação, tecnologia e experiência do cliente, o encontro contou com a participação de executivos do setor, parceiros estratégicos e influenciadores da área de crédito e cobrança.
O futuro da cobrança digital e o novo CRM da JCA
A abertura do evento teve como mestre de cerimônias Pedro Felipe, apresentador do podcast Contra Ponto, que destacou:
“A indústria de crédito e cobrança não tem nada parecido com o que foi apresentado aqui hoje.”
Em seguida, Marcos Guerra, também host do Contra Ponto, apresentou os indicadores mais recentes de inadimplência no Brasil e reforçou a importância da comunicação estratégica:
“Hoje, mais do que nunca, precisamos ser assertivos na forma de nos comunicarmos com o cliente. O novo CRM da JCA permite estratégias mais inteligentes e direcionadas.”

Portal de autoatendimento integrado ao CRM
Na sequência, Clésio, CEO da JCA Soluções, conduziu a apresentação das novas funcionalidades do CRM, destacando a integração com um portal de auto negociação white-label e o mapeamento completo do comportamento do cliente durante o autoatendimento.
“Com essa tecnologia, conseguimos identificar o comportamento de quem acessa o portal e criar abordagens personalizadas para oferecer as melhores condições de negociação”, afirmou Clésio.
Cobrança omnichannel: voz e digital integrados
Um dos pontos altos do evento foi a demonstração ao vivo da omnichannelidade da plataforma, permitindo que um cliente seja atendido por voz e migrado automaticamente para o digital, com rastreabilidade total do histórico de interações.
“Essa funcionalidade, muito comum no atendimento ao cliente, agora chega à cobrança, trazendo um avanço significativo para as empresas do setor”, destacou Mariana Magalhães, Diretora Comercial da FAMA Soluções.
“Com essa inovação, conseguimos atender o cliente no canal que ele prefere”, completou Paulo Everton – Coordenador de TI da Meireles e Freitas.
Conectando presente e futuro
Ao final da noite, os convidados celebraram o momento especial brindando à nova fase da JCA Soluções, que se consolida como uma empresa que conecta o presente da cobrança ao futuro da tecnologia.
Confira abaixo alguns cliques desde grande dia





