segunda-feira, 24 de novembro de 2025
Últimas do Contraponto
O Poder do Feedback do Cliente na Jornada de Compra
Networking estratégico: como aproveitar o 8º Encontro do Contraponto
Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas
Criando valor antes de fechar negócios
Crise no sistema financeiro: PF investiga emissão de créditos falsos e Banco Master entra em liquidação
Consignado CLT quase triplica em 7 meses e juros chegam a 60% ao ano
Operações de crédito do BNDES chegam a r$ 230 bilhões e impulsionam a economia brasileira
Novas regras do saque aniversário do FGTS encarecem o crédito e restringem o acesso do trabalhador
Contra Ponto na Linha visita Grupo Roveri e mostra bastidores de 47 anos de história na cobrança de crédito
Cobrança transformada em experiência de confiança
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Menu
Procurar por
Crédito e Cobrança
Carreira
Inovação
Economia
Mercado
Vendas e Marketing
Colunistas
Anuncie
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp
Procurar por
Inovação
13 de novembro de 2025
A Bolha da IA: Entre o Hype dos Trilhões e a Realidade do Prejuízo
CAPA
13 de novembro de 2025
Primeira integração de RCS à Carteira do Google é apresentada no Brasil
Crédito e Cobrança
5 de novembro de 2025
A revolução dos agentes de IA nas operações de crédito
CAPA
5 de novembro de 2025
Anatel mantém regra de autenticação contra fraudes telefônicas
Inovação
CAPA
Como o Uso de Softwares Inteligentes Otimizam o Call Center
Jonathan Jandrey Borges
13 de setembro de 2024
12 de setembro de 2024
Motivação, Disciplina e Finanças: Entenda a relação dos 03 para uma Vida Abundante.
11 de setembro de 2024
Fraudes Documentais: O Inimigo Invisível das Estratégias de Cobrança
11 de setembro de 2024
A Força da Mentalidade e Resiliência na Vida e no Trabalho!”
10 de setembro de 2024
Como Evitar o Banimento do WhatsApp em Operações de Cobrança
9 de setembro de 2024
De canais a resultados: Como criar uma operação verdadeiramente digital
6 de setembro de 2024
Podcast Contra Ponto cobre premiação Quitaí do UOL e destaca as melhores assessorias de cobrança do trimestre!
6 de setembro de 2024
Redução da Inadimplência e Novas Tecnologias para Prevenção de Fraudes: Ações Proativas e Inovações que Estão Redefinindo a Segurança Digital
6 de setembro de 2024
Impacto das Novas Tecnologias na Cobrança e Experiência do Cliente
5 de setembro de 2024
STJ Decide: Prescrição de Dívida Impede Cobrança, Mas Não a Inclusão no Serasa
5 de setembro de 2024
A Revolução dos Bots no Varejo: Eleve a Experiência do Cliente em Datas Sazonais
5 de setembro de 2024
Como a Tecnologia Está Transformando os Call Centers?
3 de setembro de 2024
Desafios e estratégias na era da Inteligência Artificial: protegendo empresas contra ataques cibernéticos avançados
Página anterior
Próxima página
Fechar
Procurar por
Fechar
Procurar por
Fale com a Redação!
WhatsApp
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!
Chamar agora