quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Últimas do Contraponto
  • 8º Encontro do Contraponto: uma noite de insights, conexões e experiências genuínas
  • Contato com o cliente – o desafio só aumenta
  • Saldo da carteira de crédito cresce 1% em outubro, aponta Febraban
  • O Poder do Feedback do Cliente na Jornada de Compra
  • Networking estratégico: como aproveitar o 8º Encontro do Contraponto
  • Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas
  • Criando valor antes de fechar negócios
  • Crise no sistema financeiro: PF investiga emissão de créditos falsos e Banco Master entra em liquidação
  • Consignado CLT quase triplica em 7 meses e juros chegam a 60% ao ano
  • Operações de crédito do BNDES chegam a r$ 230 bilhões e impulsionam a economia brasileira
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Menu
Contra Ponto Podcast e Portal
  • Procurar por
Contra Ponto Podcast e Portal
  • Crédito e Cobrança
  • Carreira
  • Inovação
  • Economia
  • Mercado
  • Vendas e Marketing
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Procurar por
    CAPA
    19 de novembro de 2025

    Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas

    Carreira
    10 de novembro de 2025

    Reconhecimento vai além do “bom trabalho”

    Carreira
    6 de novembro de 2025

    Engajamento não é festa de fim de ano: é pertencimento, propósito e diálogo

    Carreira
    28 de outubro de 2025

    Faça parte do Grupo Roveri e inicie sua carreira no setor de cobranças!

    Carreira

    • CAPA

      De Cartas de Cobrança a Plataformas Digitais: A Evolução dos Call Centers no Brasil

      Jonathan Jandrey Borges21 de junho de 2024
    • 14 de junho de 2024

      A Importância de Refinar os Dados para Hiperpersonalização na Jornada de Cobrança Digital

    • 11 de junho de 2024

      Anatel e novas regulamentações: confira como elas impactam os times

    • 10 de junho de 2024

      O Sucesso do Cliente como Papel Estratégico aliado à Tecnologia para os Negócios

    • 7 de junho de 2024

      Ligações Abusivas e a Oportunidade Social da Cobrança

    • 4 de junho de 2024

      Plataformas Digitais de Cobrança: A Observabilidade de dados para negociações mais eficazes

    Página anterior
    Newsletter
    Assine a nossa newsletter
    Receba as melhores notícias todas as semanas!
    Se inscrevendo você automaticamente aceita a nossa política de privacidade.
    Estamos nas Redes Sociais
    • 20 Seguidores
    • 7.440 Seguidores
    • 2.845 Seguidores
    Últimas notícias
    • 21 de novembro de 2025

      Grupo Unidin inaugura QG em São Paulo e consolida um dos ecossistemas mais completos de crédito e cobrança do país

    • 21 de novembro de 2025

      O Poder do Feedback do Cliente na Jornada de Compra

    • 19 de novembro de 2025

      Networking estratégico: como aproveitar o 8º Encontro do Contraponto

    • 19 de novembro de 2025

      Responsabilidade de liderar: o peso e a coragem das escolhas

    Mais vistas nos últimos 7 dias
    • 25 de novembro de 2025

      8º Encontro do Contraponto: uma noite de insights, conexões e experiências genuínas

    • 25 de novembro de 2025

      Contato com o cliente – o desafio só aumenta

    • 24 de novembro de 2025

      Saldo da carteira de crédito cresce 1% em outubro, aponta Febraban

    • 24 de novembro de 2025

      Governo do Brasil lança plataforma de crédito verde para impulsionar pequenos negócios

    • 21 de novembro de 2025

      Grupo Unidin inaugura QG em São Paulo e consolida um dos ecossistemas mais completos de crédito e cobrança do país

    Mais comentadas
    • 15 de agosto de 2024

      Uma Análise Crítica sobre a Importância da Experiência do Cliente

    • 1 de julho de 2024

      Recuperação de Crédito com Garantia de Bens: Dilemas e Soluções

    • 2 de julho de 2024

      Cliente Já Pode Transferir Dívida do Cartão de Crédito para Outra Instituição com Condições Mais Vantajosas

    • 31 de outubro de 2024

      Fim dos Juros Abusivos no Crédito Rotativo: O Que Muda com a Nova Lei?

    • 2 de setembro de 2024

      A Melhor Estratégia de Vendas: Confiança!

    Navegue por Tags
    " "recuperação de crédito Banco Central cobrança credito e cobrança crédito consignado economia brasileira endividamento experiência do cliente febraban Inadimplência inteligencia artificial Inteligência Artificial juros altos podcast contraponto portal contraponto recuperação de crédito segurança digital Transformação digital
    Navegue por Editoria
    • — EDITORIAS
      • Carreira
      • Crédito e Cobrança
      • Economia
      • Inovação
      • Mercado
      • Vendas e Marketing
    • CAPA
    Mais do Contraponto
    • Anuncie no Contra Ponto
    • Colunistas
    • Contato
    • O Contra Ponto
    • Política de Privacidade
    • Vagas de Emprego
    © Todos os direitos reservados 2025  |    Fale com a redação pelo Whatsapp
    • Crédito e Cobrança
    • Carreira
    • Inovação
    • Economia
    • Mercado
    • Vendas e Marketing
    • Colunistas
    • Facebook
    • YouTube
    • Instagram
    • WhatsApp
    Fechar
    • Facebook
    • YouTube
    • Instagram
    • WhatsApp
    Fechar
    Fechar
    Fale com a Redação!
    WhatsApp
    Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!
    Chamar agora